sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Falta Algo No Mundo Vermelho De Cristal

Preso a palavras e frases
Liberto num mundo sem fim.
Eu procuro aqui dentro
A felicidade que existe em mim.

Dentro de quatro paredes
Com um lápis na minha mão,
Eu escrevo palavras ocas
E transformo-as numa canção.

Em cima da minha mesa...
Tem um copo de vinho...
Que me acompanha nesta tarde,
Enquanto escrevo sozinho.

Neste cálice de vidro
Sinto-me num mar encarnado
Embora o liquido seja bom
Não me sinto saciado

Mas falta algo...
Algo que não sei
Algo que perdi...
Ou que talvez dei...

Mas belas sereias apareceram
Emergindo subitamente da água
Seduzindo-me com os seus olhares
Distraindo-me da minha mágoa.

E assim elas acenaram para mim
E eu lhes retribui alguns sorrisos
Perdendo-me nos seus belos seios
E nos seus longos cabelos lisos

E observei toda aquela beleza
Através do copo de cristal
Vivendo no mundo vermelho
Enquanto distorcia, o real...

Só para mostrar que...

Algo me falta,

Algo que não sei...
Algo que sobressalta
Ou que outrora, talvez dei.

Algo misterioso...
Algo que não consigo adivinhar.
Ou talvez seja um sonho maravilhoso
Que lentamente está a findar.


E infelizmente, lá se foi a visão
E mais uma vez estou sozinho.
Mas quando desejar outra paixão...
Bebo mais um copo de vinho
.

Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário