quarta-feira, 17 de março de 2010

Sinfonia Dos Elementos - Terra "Primavera"

Estava aqui eu, deitado sobre um banco de pedra,
Enquanto olhava para as nuvens e falava com a mãe terra.
E algo me chamou a razão, num momento quase instante,
Que fez me levantar, para observar aquele ser deslumbrante.
Uma bela borboleta branca, que pairava ao sabor desta quente brisa,
Pulando de flor em flor, de uma forma que quase hipnotiza.
Lá foi ela contente, abraçar estas amarelas flores
Bebendo o néctar, dos seios dos seus amores.
Eu fiquei admirado, com a presença dela neste jardim,
Ela visitou todas as flores e não se esqueceu de mim.
Após correr todas elas, ela desapareceu no horizonte, pelo ar.
Para lugares distantes, que não consegui percepcionar...
Enquanto escrevia, concentrado no que me rodeava
Uma aranha tecia, as suas sedas e por lá andava.
Olhei em frente e ouvi os pássaros que por lá cantavam
E ao som da musica, pelo vento as flores dançavam.
Eu escutava sereno, os seus admiráveis sons,
Que cada espécie entoa em tais diversos tons.
E ela persistente, sobre mim, permanecia,
Com a sua cor castanha e as seis patas que tinha.
Com um sorriso no rosto, a minha alma suspirou...
Adeus Inverno, a Primavera chegou.

Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário