quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Carrossel

Não sei se te recordas de mim
Mas eu sei bem quem tu és
Naquele tão vasto passado
Onde talvez, valias um dez

Para os tais rapazes atrevidos
Que te veneravam na antiga escola
Enquanto sonhavam e componham planos
Para te meter na grande sacola

Mas eles eram servos da tua astucia
E assim pelos corredores tu o mostravas
Com esses teus magníficos peitos
Mais a sedução que dominavas

E assim crescente com o tempo
O teu corpo foi o primeiro a mudar
A cabeça, depois veio o coração
E nem deste pelo o tempo passar

Foste uma mulher muito cedo
E ainda foste mais, mãe de surpresa
Mas tu nem quiseste acreditar
Até te darem a grande certeza

O teu ventre foi expandindo
A tua responsabilidade aumentou
E tu nem tiveste de facto a noção
Aonde tudo começou e onde tudo acabou...

Mas não aprendeste a lição da vida
Apenas encaraste como um desafio
E talvez pensarias ainda melhor
Se estivesses entre a chuva e o frio

Mas a coitadinha da bela princesa
Indefesa com o seu cabelo prístino
Foi mais uma vez resgatada
Por outro príncipe clandestino

E assim seguiste mais um romance
Os tais clichés que pareciam verdade
Mas o povo já sabia do seu final
Quando a embriaguez se mostrou na totalidade.

Oh rapariga! será que tu não vês
Que ninguém quer saber desses sonhos teus?
A não ser a escapatória das suas rotinas
Composto por um coito e um Adeus.

Essas mentiras mais a inocência
Nunca fizeram um grande par
Num oceano repleto de vida
Com muitíssimos peixes no mar

És considerado um plano falhado
Tal como a sagrada torre de babel
Mas para mim tu ficaras, sempre conhecida
Como o mais desejado carrossel

A grande fachada repleta de bonitas luzes
As tais memoráveis musicas a tocar
E um fila de rapazes imaturos
Que esperam pela sua vez, para andar.

Agora percebo a verdadeira razão
Porque tu não me dizias nada
E Saio de casa para a minha vida
E tu entras depois de uma escapada

Tens medo de me encarar nos olhos
Enquanto pensas em mim e fazes um preço
Mas eu não te quero, vai-te embora
Pois eu não te quero, nem te mereço.

E eu que nunca andei contigo
Porque razão sofro e crio espigas?
Talvez por ter considerado a maior puta
Como a maior das minhas amigas...

Fui comprar cigarros
E aquela musica não me sai na cabeça...
Mas eu nunca gostei de carroséis.

Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário