quarta-feira, 16 de março de 2011

Viagens No Tempo - Espaço: Marte 1989 (Início Do Tempo)

Nasci em um destes dois planetas,
Os mundos gémeos, Pedro e Matoso.
Aonde eu estudava os vários cometas,
E era conhecido por ser preguiçoso.

Vivi a maior parte dos meus tempos,
Na enorme capital deste vasto lugar.
E assim adquiri os tais conhecimentos,
Que o espaço tinha para me ensinar.

E foi nesta célebre era espacial,
Que a minha vida tanto mudou.
Com o início da revolução bio-digital,
Que uma nova odisseia desencadeou...

O imperador falou de um desconhecido,
De um futuro que tanto lhe interessava.
E eu acabei mais tarde por ser recolhido,
Para fazer parte desta longa jornada.

Apesar de não ser um soldado,
Fui recrutado como um cientista.
Para analisar o planeta encarnado
Logo depois da sua conquista.

E a data foi finalmente anunciada
Algures em Março de oitenta e nove
E no século vinte, lá se deu a cruzada
Em nome de uma crença enorme.

Milhões de naves espaciais,
Viajaram pelo infinito espaço.
Seguindo os caminhos astrais,
Para marcar mais um passo.

Mas este planeta foi nos deverás fatal,
Devido à sua densa e rígida atmosfera.
E foi trágico demais o nosso final
Condenado por uma grande quimera.

A minha nave despenhou-se em Marte,
Nem acredito como tenha sobrevivido.
E assim plantando o meu estandarte,
Eu anunciei que tinha vencido...

Mas o rádio infelizmente, não funcionava...
Deixando-me sem contacto, com o exterior.
E agora um novo dilema, eu enfrentava...
Para sobreviver a este clima abrasador.

Vagueei por cinco longos dias,
Sobre estes desertos de carmesim...
Com os restos das forças minhas,
Enquanto tentava adiar o meu fim.

E assim acabei por cair na terra,
Cansado. Embora um vitorioso!
No final de uma grande guerra
Em nome do Imperador Matoso!

...

Sou assimilado por este ecossistema,
Que me envolve o meu corpo em cabos.
Convertendo-me numa estranha gema
Embora tenha os membros paralisados.

E sou alimentado pela sua natureza,
Sofrendo diversas mutações, várias vezes.
E a única coisa cujo tenho a certeza...
É que vou despertar, daqui a nove meses.

Um novo ser livre...
Que se fundiu com o núcleo de Marte,
Tornando-me um Deus da minha Galáxia...

Embora seja só um simples grão de poeira,
Neste infinito Cosmos.

Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário