quinta-feira, 21 de abril de 2011

Taumaturgia: A Arte Secreta De Manipulação De Sangue Poético

Sou apenas mais um solitário homem,
Dotado de poderes extraordinários...
Aquele que os menos instruídos fogem,
Devido aos seus feitiços "sanguinários"...

Na sombra da descendente noite, eu descanso
E é na luz do ascendente dia, que eu sonho.
E é só quando eu me encontro mais manso
Que eu invoco, conjuro e componho...

A mesma arte que é tão temida,
Proveniente dos talentos ocultos.
Nada má, embora incompreendida,
Mal explorada, tal como os vultos.

E é pelas entrelinhas mais frenéticas,
Que meu coração e a minha alma ruge.
Escrevendo as mais proibidas técnicas,
Partilhando baixinho, num tom tuje...

Para todos os meus futuros aprendizes,
Encriptada na detalhada e artística poesia.
Senão serei apedrejado, como são as meretrizes.
Por ser mais um que pratica Taumaturgia.

E também não quero que me chamem bruxo...

Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário