sexta-feira, 27 de maio de 2011

Paralisia De Sono I

A minha vida é viajar nos sonhos,
Pois faço parte dos cadetes astrais.
E assim vou nas maiores jornadas,
Através das rotas espaciais...

Saindo de órbita do meu planeta,
Deixando o meu corpo algures na cama.
Para navegar em oceanos de estrelas,
Além do comum e rotineiro drama...

Percorrendo galáxias na minha mente,
Desconhecidas por toda a humanidade.
A velocidades apenas conseguidas,
Por veículos da irrealidade...

E por imaginar tanto em demasia,
Quebro os limites do meu poder.
Mas a minha nave não aguenta,
E assim acabo por me perder...

À deriva de todas as dúvidas,
Sendo arrastado por fortes correntes.
Puxado e empurrado, a consequência
Dos meus planos dementes.

Despenhando-me em terreno baldio,
Para enfrentar todo o meu agouro.
E após perder as forças e desmaiar,
Vejo cidades feitas em ouro...

Mais tarde ouvi diversas pessoas,
Que falavam de um naufragado.
Encontrado a poucas milhas daqui,
Com o crânio "semi-rachado".

E abrindo de novo os meus olhos,
Deparei-me com criaturas, SEM CARAS!
Que me analisam sinistramente,
Como fosse uma pedra, de faces claras.

Depois fecharam-me numa câmara,
Privado de todo o mundo exterior.
E aí tremendo, pensei para mim...
- Estarei eu num filme de terror?!

Fiquei atado numa estranha maca,
Consciente que não estava a dormir.
Mas por mais que eu me mexesse,
Daquele lugar não conseguia sair...

Depois reparei que estava no meu quarto,
Quando ouvi - Filho, anda jantar!
Era a minha mãe que me chamava,
Mas infelizmente, não pude me levantar...

E o pânico cresceu tragicamente,
Deixando-me quase sem respirar.
Pois estava preso num limbo sintético,
Que meu cérebro desejou criar...

E após uma penosa eternidade,
Acordei sobressaltado, de rompante.
Com a sensação de viver várias eras,
Embora estivesse lá, só um instante.

Respirei fundo e ergui-me aliviado,
Do meu confortável berço, no meu trono.
Com enormes sensações fantasmas,
Sentido o choque da paralisia de sono...

Depois percebi que foram todos os movimentos que terei feito em vão...
E mais uma vez, continuo cansado. Nunca mais durmo de barriga para cima.

Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário