quarta-feira, 18 de maio de 2011

Todos Diferentes, Mas Todos Iguais

Eu dormi por vários milénios,
No ventre desta amada terra.
Até ser desperto e acordar,
Com os tambores da guerra...

Voando o mais alto que pude,
Para observar a calamidade.
Causada por estes humanos,
Que desconhecem a igualdade...

E assim cuspi rios de fogo,
Queimado tudo, até o mar...
Para depois devorar tudo,
O que existia para trincar...

E naquele lugar só sobraram dois,
Que se tentavam esconder.
Mas quanto mais eles fogem,
Mais elevado é o meu prazer...

- Por favor, oh grande dragão!
Implorou-me um deles medroso...
- Não me mates, tem misericórdia,
- Pois eu sou franzino e insosso.

- Come antes o meu parceiro,
- Porque ele é grande e preto
- Sendo mais robusto e saboroso
- Eu te servirei, eu prometo!

Mas acabei por sorrir deste,
Mais o seu pensamento de lerda.
Pois carne preta, ou carne branca
Para mim é a mesma merda!

"O dragão devorou ambos
E depois perseguiu os restantes humanos...
Pretos e brancos, amarelos e vermelhos
Heteros e gays, como sãos e insanos..."

Pobres e ricos, crentes e descrentes
Novos e graúdos, como homens e mulheres
Cozinhando sete biliões de pessoas
Comendo-os todos, às colheres...

Porque quando não existe noção de diversidade,
Os dragões acordam dos seus sonos intemporais.
Para vir mostrar a toda a humanidade
Que somos todos diferentes, mas todos iguais..."

De uma forma um "bocado" exagerada
Mas só assim é que entendemos...

Blackiezato Ravenspawn

1 comentário:

  1. Gostei!! Sabes que concordo com essa ideia :)

    Nota: Grande Dragão! \m/

    ResponderEliminar