sábado, 4 de junho de 2011

Força da Natureza

Eu sou um alquimista quase louco
E os teus elementos, deveras estudo.
Porque não me contento com tão pouco,
Pois desejo saber, mesmo tudo...

Elemento Terra - O seu corpo
Esse teu corpo é a terra mais fértil,
Composta pela mais rica flora.
Embora sejas frágil, não és nada débil,
Pois abalas comigo, a qualquer hora.
Tremendo quando achas preciso,
Apesar de seres tão serena e tão calma.
E é nesse teu tão confortável piso,
Em que me deito, tranquilizando a alma.

"Ela veste todas as cores da Primavera..."

Elemento Fogo - As suas emoções
E as tuas emoções são como fogo,
Que ilumina os confins do meu ser.
E assim eu te peço e eu te rogo,
Para que nunca pares de me aquecer.
Mas às vezes és como um vulcão,
Que explode agressiva, sem avisar.
Lançando lava que tende a deslizar,
Pelos rios, até ao meu coração...

"Ela é intensa como os raios de sol do Verão..."

Elemento Ar - O seu espírito
Mas o teu espírito é livre como o ar,
Possuindo o charme de todos os ventos.
Que passam por mim a suspirar,
Tomando controlo destes momentos.
Em que me encontro só, a meditar
Porque razão te quero perceber...
Mas acabo apenas por entender
Que és a minha razão de respirar.

"Ela é misteriosa como os ventos do Outono..."

Elemento Água - A sua mente
E és água clara, fonte de frescura,
Apesar de mutável ser a tua mente.
Que pode ser tão densa, como dura,
Quando congelas assim, de repente...
Nesses demónios frígidos de neve,
Quando te vejo a entristecer.
Mas na realidade tornaste leve,
Quando eu consigo, te derreter...

"E ela é pura como a neve do Inverno..."

E é assim que eu te descrevo,
Com a maior absoluta grandeza.
E no final, eu percebo
- Mulher, És uma força da natureza!

Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário