sábado, 31 de março de 2012

Lobo Mau

Eu pressinto o cheiro de vagina
Aqui neste bosque de concreto
Que contem várias meninas
Que me deixam tão inquieto

E eu sinto já minha libido a subir
Quando as vejo e as oiço sorrir
Porque eu já não ando a ver bem...
Porque eu já não ando a ver bem...

Eu pressinto o cheiro de vagina
Aqui neste bosque de concreto
Que contem várias meninas
Que me deixam tão inquieto

E eu já sinto as pupilas a expandir
Como lhes desejassem consumir
Porque eu já não ando a ver bem...
Porque eu já não ando a ver bem...

Porque fui drogado com feromonas
E agora tenho sede, tenho apetite,
Estou desidratado, tirem-me desta zona
Pois não aguento mais, estou no limite
Porque as suas pernas me hipnotizam
Sinto-as no sangue, sinto-as na alma
No aroma que inalo, nos lábios que salivam
Quando observo as suas nalgas
E assim este coração de carne enrijece
Torna-se negro, torna-se num calhau
Os instintos vêm, a razão desaparece
Para dar lugar a um lobo mau...

*

Eu pressinto o cheiro de vagina
A menos de um metro de mim
Quero lhe abrir numa esquina
E fazer da sua carne um festim

Por isso se não der, tirem-me daqui
Ou eu as mato, eu dou cabo de mim
Porque eu já nem consigo ver...
Porque eu já nem consigo ver...

Por estar bêbado em êxtase
Por ser um lobo mau.

Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário