terça-feira, 24 de abril de 2012

Eco Cósmico

Nem sempre faço o que devia fazer
Mas não me considero um gajo preguiçoso
Farei o apenas quando me apetecer
Porque nunca gostei de ciclos viciosos

Não creio em algo, nem mesmo em destino
Sei lá, acho-me demasiado invulgar para tal
Pois nem sei  mesmo o meu propósito, o meu caminho
Por isso prendo-me ao aleatório, como habitual.

Nem desejo que chegue pelo momento certo
Por aqueles que todos esperam para actuar
Porque sempre vivi com o coração aberto
Para quem me quiser e assim me encontrar

Embora exista algo que contrarie tudo isso
Algo deveras paradoxal com um fundamento ilógico
Não sendo nem paranormal, nem mesmo feitiço
Mas sim como um chamamento, um eco cósmico.

"Através de uma cadeia de eventos
Ele ganhou movimento por tempos
Talvez só porque uma força imparável
É capaz de mover um objecto imóvel."

Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário