quarta-feira, 23 de maio de 2012

Ilusão

Meus queridos sentidos
Eis uma doce ilusão
Com engodos escondidos
Numa reles canção

Com diferentes feitios
E com diversas cores
Mais planos sombrios
Para criar falsos amores

Como me ousas enganar?
Não vês que sou um vândalo
Que não hesitará em insultar
Porque tu que és um escândalo!

És uma bonita fachada
És uma farsante vaidade
És uma história arruinada
Pela dura realidade

Ai, Ilusão, tu só inventas
Queres à força a medalha
Mas quanto, tu mais tentas
Mais ridícula assim falhas

Vá lá, tenta-me mentir
Ilusão, querida ilusão
Eu até gostaria de cair
Mas tu não me dás opção

Precisas de um tempo?
Façamos um intervalo
Explorai o meu pensamento
Porque eu não me ralo

Mas não encontrarás senso
Aí na minha imaginação
Que às vezes até eu penso
Serei talvez eu, a ilusão?

Ai, ilusão, fraca ilusão
Porque te vais embora?
Entretém-me, decepção
E faz-me rir, já agora

E não me deixes sozinho
Nem fujas de mim, sua rata
Porque estes meus olhinhos
Querem-te matar com facas

Ai, ilusão, ilusão, ilusão...
Ficaste ofendida
Só porque eu disse
Que não?!

Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário