terça-feira, 17 de julho de 2012

Dormindo Em Segurança

Eu adormeci angustiado na minha cama,
Mas tu acordaste-me no meu subconsciente.
Eu perguntei-vos - O que fazeis aqui dama?
E tu respondeste-me sorrindo, alegremente.

Que tinhas um tremendo desejo de me ver,
E que assim usaste essa desculpa para entrar.
Pois estavas aborrecida, sem nada que fazer
E precisavas de alguém com quem conversar...

E foi lá no meu sono, que eu te acompanhei,
Fazendo de um vulto que eclipsou a tua lua.
Quando suavemente te beijei e te acaricei,
Deixando na tua pele, toda a minha penumbra

Enquanto rebolávamos lá na minha imaginação,
Nas planícies de cristal como duas crianças.
Até eu despertar de manhã e tomar atenção
Que tinha dormido contigo... Em segurança.

Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário