terça-feira, 7 de agosto de 2012

A Ironia Do Amor I - Príncipe Crepuscular (Zwielicht Prinz)

Para cada príncipe, existe uma princesa,
Porque só se é rei, que uma rainha, tem.
E é por isso que ele busca pela realeza,
Para partilhar o seu reino, com alguém...

Ele que traz o anoitecer no seu manto real
E o violeta pintado na sua brilhante armadura.
Com uns olhos que brilham de forma surreal,
Que escondem no fundo, uma dor obscura.

Ele que passa por mim, sem nunca me ver,
Andando sempre em frente pelo ocidente.
Deixa-me curioso com a vontade em saber,
Porque razão ele repete isto, diariamente?!

E então hoje perguntei ao lorde crepuscular,
Qual o porquê da sua demanda desalmada.
E ele respondeu-me caminhado, sem me olhar,
Que ia em busca da sua princesa Alvorada...

E quando ouvi tal resposta, confesso que sorri,
Mas logo a seguir, o meu coração entristeceu.
Talvez seja pena, mas pelo que me apercebi.
Que todas as vezes que ele passou, o céu

Escureceu...

Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário