segunda-feira, 6 de agosto de 2012

O Meu Grandioso Cavaleiro

És um Lorde de palavra, és um cavaleiro,
Com a tua vontade repleta em bravo fervor...
Sois mais humilde que um simples escudeiro,
E demasiado nobre para um grande senhor.

És o símbolo da honra e da autêntica disciplina,
A manifestação gloriosa da magnífica excelência.
Digna de homenagem, no topo de uma colina,
Pois tens um coração, mais puro que a inocência

Vós sois a minha inspiração, o meu emblema,
E eu vosso poeta que relata as suas aventuras.
Por isso aceitai, e equipai, este meu poema
Como se tratasse da tua invisível armadura.

Pois a minha espada estará sempre ao seu dispor,
Como em nome de alguém que seja honesto e gentil.
Mas para vós que me inspiras, com o teu sublime fulgor
Eu digo - Parabéns, meu amigo! Tu vales por mil...

Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário