sábado, 2 de fevereiro de 2013

Zénite

Eu corro em círculos em busca de uma razão,
Saltando de nota em nota em cima desta canção.
Enquanto os outros me vêem sem saber por onde ir,
Fazendo pouco de mim, como me quisessem ver cair.
Mas eu continuo sempre em frente, sempre sem me ralar,
Pois existe um patamar que só foi feito para eu alcançar.
E é elevando-me em espirais, como fazem os ases da elite
Que se diferenciam dos normais, que desconhecem o zénite.

E é subindo por estes incontáveis cansativos degraus,
Pela torre que um dia me livrará deste terrestre caos.
Que eu sonho inocente como a minha vida fosse um conto,
Mesmo que a adversidade e a exaustão me deixem tonto.
E receba os maiores tormentos neste modesto e humilde corpo,
Que dará tudo o que mais tiver até cair no solo morto.
Mas até aí... Eu irei lutar como uma carpa presa num anzol,
Que quando não puder mais, rastejará como um caracol.

E será no auge de toda a minha completa frustração,
Que irei encontrar a mais sublime e absoluta motivação.
Nos momentos em que vacilar e estiver prestes a desistir
E a minha fraqueza se conformar com um lugar no nadir.
Embora eu saiba que irei sempre arranjar energia, para não cessar,
Porque eu só pararei quando o cosmos achar que eu deva parar
Pois a minha alma é valente e puxa-me até ao limite!
E assim um dia eu romperei esta casca e tocarei no zénite

Depois partirei pelo desconhecido como fizeram as naus,
Para descobrir um novo mundo e atingirem um novo grau.
Pois eu sou um cavaleiro explorador que nasceu pronto,
Para cavalgar no corcel de adrenalina cujo nele me monto.
Em direcção ao meu destino atravessando obstáculos e desconfortos,
Até atracar no mais paradisíaco de todos os celestes portos.
Iluminado pela perseverança de um distante fervoroso farol
Que orienta os meus lábios que desejam beijar o astro Sol.

Um dia, todas as minhas lágrimas caíram em forma de chuva.
Um dia, o meu sangue derramado será saboreado como a uva.
Um dia o meu esforço tornar-se-à histórias que vos irão comover
E eu serei uma estrela no céu estrelado que vocês poderão ver.
E é forjando pacientemente estas asas, com mestria e valor
Que eu vejo os dias passarem, sem arrependimento nesta dor.
Na moeda que eu uso para pagar as minhas penas de grafite,
Cujo eu uso para traçar a linha que busca passar um ponto, chamado...

Zénite.

Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário