segunda-feira, 18 de março de 2013

Calor

O que eu quero é calor!
- Mais quente! Mais quente!
O que eu quero é calor!
Mais todo o teu amor!
O que eu quero é calor!
- Mais quente! Mais quente!
O que eu quero é calor!
Mais todo o teu amor!
O que eu quero é calor!
- Mais quente! Mais quente!
O que eu quero é calor!
Aaaaaaaaaaaaaaah!
O que eu quero é calor!
- Mais quente! Mais quente!
O que eu quero é calor!
Mais todo o teu amor!

Com imenso recheio e fartura
Daquele que faz subir a temperatura
Para debater-mo-nos com libidos
Até acabarmos ambos estendidos
Quase a alcançar o ponto de ebulição
Através de uma harmónica fricção
Que gera os demais puros odores
Quando sobreaquecermos os motores.

O que eu quero é calor!
- Mais quente! Mais quente!
O que eu quero é calor!
Mais todo o teu amor!
O que eu quero é calor!
- Mais quente! Mais quente!
O que eu quero é calor!
Mais todo o teu amor!
O que eu quero é calor!
- Mais quente! Mais quente!
O que eu quero é calor!
Aaaaaaaaaaaaaaah!
O que eu quero é calor!
- Mais quente! Mais quente!
O que eu quero é calor!
Mais todo o teu amor!

Daquele que corre nas nossas veias
E que é por nós transformado a meias
Em forma de combustíveis naturais
Que alimentam nós, as máquinas carnais
Tão poderosas cheias de intensidade
Sedentas com uma caótica vontade
Já a delirar numa febre descomunal
Prestes a criar uma explosão sexual.

Por isso expele-me esse teu vapor!
Para eu te injectar, euforia!
Porque eu só penso em fazer calor!
Todos! Todos os dias!
Por isso expele-me esse teu vapor!
Para eu te injectar, euforia!
Porque eu só penso em fazer calor!
Todos! Todos os dias!
Por isso expele-me esse teu vapor!
Para eu te injectar, euforia!
Porque eu só penso em fazer calor!
Todos! Todos os dias!
Por isso expele-me esse teu vapor!
Para eu te injectar, euforia!
Porque eu só penso em fazer calor!
Todos! Todos os dias!

Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário