sexta-feira, 8 de março de 2013

Géiser De Diamantes

Hoje quero que me faças vir
E que sejas tu a me despir
Como quero que me faças gemer
E que sejas tu a me comer

Com as tuas mãos sedosas
E com a tua boca dramática
Com as tuas ancas maravilhosas
E com a tua língua mágica

Quero ser aquele que tu aranhas cruel
E que tu assaltas selvagem por cima
A flor d'onde tu extrais todo o mel
E aquele verso que contigo rima.

Quero ser o teu trono de obsidiana
O teu ceptro de ouro, minha rainha
A razão da tua vaidade soberana
E a espada escondida na tua bainha

Pois estou imerso em paixão
Com o corpo a tremer
Prestes a entrar em combustão
Quase a enlouquecer
Preso nesse teu abraço
Numa jaula de libido
Revestida pelo suave aço
Desses teus peitos lívidos
Por isso cobre-me com o teu suor
E marca-me com os teus dentes
Estimula-me com o teu calor
E cativa-me com a tua mente
Domina-me com tua vagina
E com esses teus olhos cintilantes
Que me injectam endorfinas
Ó Mulher! Géiser de diamantes!

Pronto a adornar a tua pele com toda a glória e majestosidade  possível.

Blackiezato Ravenspawn.

Sem comentários:

Enviar um comentário