sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Dá-Me Um Gozo Tremendo Escrever

Dá-me um gozo tremendo escrever!
O que sente a alma e o que pensa a mente
Pois é como fizesse de novo a vida renascer
Nestes terrenos baldios, decadentes!

Dá-me um gozo tremendo escrever!
O que eu oiço e o que eu tanto avisto
Dando-me asas para no além ascender
Na eternidade, como fez Jesus Cristo!

Dá-me um gozo tremendo escrever!
O que ninguém diz e o que ninguém escreve
Ditando-o sem afinco e sem nada temer
Duro como o gelo e puro como a neve!

Dá-me um gozo tremendo escrever!
O que a vida faz à minha consciência
Quando me grava no papel e faz-me transparecer
Toda esta minha existência!

E dá-me um gozo tremendo escrever!
Para me libertar e me sentir limpo
Que até prefiro o fazer do que foder
Acompanhado de charros e de absinto!

Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário