sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Olhares Pendulares

Eu troquei um olhar com ela,
Até ela desviar o seu olhar...
Então eu ignorei a suposta donzela,
Visto que a mesma, não queria conversar.
E foi abdicando da sua presença,
Como nunca a tivesse, visto, então...
Que dei por ela a olhar-me com indiferença
Pelo canto da minha visão.
E foi fintando-lhe, depois de novo,
Que ela esquivou-se cheia de apatia.
Como se as estrelas e todo o globo
Girasse em torno da sua mania...
E assim suspirei olhando para a janela,
A mirar paisagens em busca de novos ares...
Mas só encontrei o reflexo dela
E dos seus olhos pendulares.

E foi-lhe fitando pela ultima vez
Que ela repetiu o mesmo processo.
Uma, duas... Agora três?
Não! Isso, já é em excesso.

E o pêndulo parou... E ela ficou à espera da minha energia cinética...

Mas, eu estava cansado da viagem.

Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário