sexta-feira, 28 de março de 2014

D.R.E.A.D's

Estrilhar?! Mandar o bife?!
Qual seria a enigmática emoção?
Capaz de iludir a minha razão
Ao ponto de injuriar um irmão?
Só para mostrar uma mera opinião?!
Sem fundamento e sem visão?
E porque seria tão agressivo?
Só para descarregar essa tensão?

Para que fosse o rei por um dia?
E o agrado de toda a multidão?
Para que quando chegasse a noite
Tivesse uma fêmea no meu colchão?
Não, não e não! Isso é uma ilusão
Que te plantaram no coração
Pois não existe possível justificação
Para essa ridícula acção.

E para quem toma tal decisão
Nenhum de vós merece, ser, cidadão
Sabes porquê? Aqui vai, então!
Eu faço o obséquio e respondo À questão
E até se precisarem meus caros
Eu ajudo-vos a resolver a equação
Com a mais sábia e pura solução
De não transmitir ódio, apenas compaixão.

Eu não compactuo com a destruição
Porque não encontro algum prazer
Nessa miserável auto-satisfação
De descarregar a frustração
E moldar a minha ignorância e torná-la perdição
Só para ter o gostinho momentâneo
De ter fodido, um irmão

Porque tudo isso é dementação
E não me trás grande gratificação
Por isso cago nesses rodeios
Pois não preciso dessa atenção
Não preciso de seis-trinta-e-cinco
Só preciso de um lápis na mão
Porque perante a comportamentos desses
Eu faço fold, recuso, dou a negação

Só não passo de um poeta urbano
Que escreve poesia SAD
Aquele andarilho renegado
Que é rotulado por ter um feitio BAD
Um freak visionário que deu à volta à lua
E voltou meio MAD
E o niilista estacionado na rua
Que se está a cagar se é DREAD
Pois eu não tenho nada para vender
Eu sou real, não sou um AD
Mas se quiseres fumar daqui
Estás a vontade, meu LAD

Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário