quinta-feira, 27 de março de 2014

"Gaijas"

Todas vestem algodão
E algumas ainda vestem ganga
A maioria não tem coração
Só truques na manga
Umas ainda são jovens
Outras são quase idosas
Algumas parecem homens
Que se acham bem vistosas
Umas são convencidas
Outras só olham para o seu umbigo
Com ar de aborrecidas
Que só sabem dar migos
"Poucas" são ricas
"Muitas" são pobres
E o resto são as finas
Que ainda se julgam nobres.

E eu pergunto-vos minha gente...
- Será assim mesmo tão complicado encontrar alguém?!
Capaz de me amar verdadeiramente
Como me ama a minha mãe?!
Ou será que é pedir de mais?!
Um pingo d'amor - QUE SECA!
Eu já tenho idade a mais!
Para brincar com bonecas!

Umas parecem miragens
Outras, a minha tulpa
A maioria usa maquilhagem
E adora descartar as culpas
Umas são extremamente quentes
Outras, frias demais
E há aquelas que se acham diferentes
Apesar de serem as mais banais
Umas são pálidas e brancas
Outras são escuras e pretas
E todas elas dizem ser francas
Embora só mandem petas.
Muitas são inseguras
E até parece que não batem bem
Pois todas elas são confusas
Até mesmo tu, minha mãe.

E eu pergunto-vos minha gente...
- Será assim mesmo tão complicado encontrar alguém?!
Capaz de me amar verdadeiramente
Como me ama a minha mãe?!
Ou será que é pedir de mais?!
Um pingo d'amor - QUE SECA!
Eu já tenho idade a mais!
Para brincar com bonecas!

Umas gostam de flores
Outras sofrem de alergias
Pois não gostam de amores
Nem de romance nem de poesias
Umas são criaturas sagazes
Outras, bestas ignorantes
Completamente capazes
De actos bem degradantes
Umas são deveras foleiras
Enquanto outras dizem-se astutas
Quando se mascaram de freiras
Embora tenham fama de putas
Umas dão comigo na droga
Outras só me dão pena
Que quando se vai a moca
Até parece que consumi rena.

E eu pergunto-vos minha gente...
- Será assim mesmo tão complicado encontrar alguém?!
Capaz de me amar verdadeiramente
Como me ama a minha mãe?!
Ou será que é pedir de mais?!
Um pingo d'amor - QUE SECA!
Eu já tenho idade a mais!
Para brincar com bonecas!

Umas são depressivas
Outras raras e genuínas
Perigosas e maníacas
Com cara de meninas
Umas nem eu mesmo sei
O que têm dentro de si
Outras dizem que são gay
E até já apanhei uns travestis
Umas são simpáticas
Outras, só são apenas boas
Com uma história tão trágica
Para serem um mau exemplo de pessoa
Umas até galo e aprecio delas
Outras, pregava-lhes uma foice
Porque a magia da Cinderela
Cessa depois da meia-noite.

E eu pergunto-vos minha gente...
- Será assim mesmo tão complicado encontrar alguém?!
Capaz de me amar verdadeiramente
Como me ama a minha mãe?!
Ou será que é pedir de mais?!
Um pingo d'amor - QUE SECA!
Eu já tenho idade a mais!
Para brincar com bonecas!

Todas são insaciáveis
E a maioria parece-me triste
Umas acabam miseráveis
Temos pena, que se lixe
Umas são muito frágeis
Outras são muito duras
Umas são novas e ágeis
Outras experientes e maduras
Umas gostam de dominar
Outras gostam de se render
Umas só sonham em casar
Outras só pensam em foder
Umas são uma tolice
Outras estão desesperadas
Mas a minha cúmplice
Tem a silhueta de uma adaga.

E eu pergunto-vos minha gente...
- Será assim mesmo tão complicado encontrar alguém?!
Capaz de me amar verdadeiramente
Como me ama a minha mãe?!
Ou será que é pedir de mais?!
Um pingo d'amor - QUE SECA!
Eu já tenho idade a mais!
Para brincar com bonecas!

E como a minha "valentina"
Tens mulheres com vários rodeios
Com diferentes medidas
E com diversos paleios
Tens mulheres esqueléticas e magras
Ou simplesmente anémicas e murchas
Como mulheres gordas e largas
Ou se preferires com chicha e com curvas
Tens mulheres bem grandes
Tens mulheres assim-assim, médias
Com olhos turvos ou cintilantes
Independentes ou com rédeas
E também tens mulheres baixas
Que são catitas e dão-me pelo peito
Mas são raras as "gaijas"
Que ainda têm o meu respeito.

E eu pergunto-vos minha gente...
- Será assim mesmo tão complicado encontrar alguém?!
Capaz de me amar verdadeiramente
Como me ama a minha mãe?!
Ou será que é pedir de mais?!
Um pingo d'amor - QUE SECA!
Eu já tenho idade a mais!
Para brincar com bonecas!

Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário