quarta-feira, 26 de março de 2014

Necromante

Com dotes líricos
E feitiços da cabala,
Eu invoco espíritos
E uma espectro fala.

"Ó príncipe elegante
Ó cavaleiro andante,
A vós, desalmada imploro
Pelo teu corpo pulsante."

A nebelina descende
E a sanidade se perde,
Quando a magia ascende
E a espectro prossegue.

"Pois no vazio eu moro
E nas ruínas eu choro,
Lá esquecida e distante
De quem mais adoro."

Com alquimia necro
Eu refutei a norma,
E agora essa espectro
Ganhou uma forma.

"Ó poeta galante
Ó mago vislumbrante,
Pelo teu beijo ansiei
Com uma fome gigante"

Dá-se a ressurreição
Da Florbela Espanca,
E com eterna sedução
Ela encarna, branca.

"Pelo limbo eu procurei
E só hoje é que encontrei
O romântico necromante
Que outrora, desejei."

Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário