quarta-feira, 2 de abril de 2014

Curto Circuito

Ó Depressão, dócil Depressão
Estou farto de estar sozinho.
- Então bebe dois copos de vinho
- E mistura-te na multidão...

Ó Mania, agreste Mania
Tanta gente e tanto barulho.
- Então isola-te e fuma bagulhos
- Até silenciares essa histeria...

Ó Depressão, dócil Depressão
Perdi-me e não encontro o caminho.
- Então traça aí dois risquinhos
- Para ti e para a tua solidão...

Ó Mania, agreste Mania
O que faço eu, soterrado num entulho?
- Porque tinhas calor e deste um mergulho
- Numa miragem em euphoria.

Ó Mania, Ó Depressão
Ó anátemas da minha ruína!
- Cala-te, meu! Até pareces uma menina
Que não consegue lidar com a pressão!

Então, qual é o propósito e o intuito
De atrofiarem e gozarem comigo?
- Foda-se! Deixa-te de merdas querido
- Pois só é um curto circuito!!!

Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário