terça-feira, 24 de junho de 2014

Necro Erotomania

Eu sinto uma sensação estranha no corpo,
Estou petrificado e não sei como a definir.
Encontro-me vivo, embora pareça-me morto,
Que nem sei ao certo o que estou a sentir.

Será seduzido pela tua poesia intemporal?
Ou chocado pela tua beleza espectral?
Será torturado pelo meu desejo mortal?
Ou devorado pela minha mente abismal?

Porque tu és etérea e não real
Pois não te consigo ver, nem mesmo tocar...
Serás tu uma diva sublime ou um ser paranormal?
Ó tu, Aparição que tonto estou a alucinar?..

E foi materializando-se num fogo frio,
Qu'Ela mostrou-se ennui e acariciou-me franca.
Afogando-me com beijos no sonho, no vazio,
Como faz uma sereia - ai, Florbela Espanca!

E assim deixei-me ir no absoluto descontrolo,
Da sua volúpia e da minha erotomania.
Ausentes da angustia, juntos num único consolo,
Tal e qual dois versos abraçados numa rima.

Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário