quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Mário Dias I - Baptismo

Mergulhemos as nossas cabeças
Nas partículas místicas da insanidade
Para que possamos ter a absoluta certeza
Que estaremos bem longe desta realidade
Por isso, agitem bem essa garrafa
Enquanto eu traço os nossos riscos
Com um cartão de débito, mesmo à anarca
Aquele qu'Eu uso para pagar ao fisco

Eu estou todo psicótico!
Acho que estou entrar em hipertermia!
Eu estou todo eufórico!
Ó meu Deus, pára! Mário! Dias!

É claro que os meninos também vão juntos
À casa de banho como fazem as meninas
Pois os bilhetes para os outros mundos
Arranjam-se lá, em forma de linhas
Por isso dêm o dízimo no final do mês
E aceitem o Mário Dias como vosso senhor
E caso esta for a vossa primeira vez
Não se preocupem, q'Eu serei o vosso navegador

Eu estou todo psicótico!
Acho que o meu coração vai rebentar
Eu estou todo eufórico!
Que nem consigo parar de dançar!

E eu pergunto-vos, meus caralhos!
Estão mesmo à espera de quê?!
Para virem curtir este abacalho
E saberem no fundo quem ele"É "

- Quem?!
O MD!

*

AGORA NÃO TE ESQUEÇAS DE PARTILHAR!

É, É, É o MD!
É, É, É o MD!
É, É, É o MD!
É, É, É o MD!
É, É, É o MD!
É, É, É o MD!
É, É, É o MD!
É, É, É o MD!
É, É, É o MD!
É, É, É o MD!
É, É, É o MD!
É, É, É o MD!
É, É, É o MD!
É, É, É o MD!
É, É, É o MD!
É, É, É o MD!

Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário