sábado, 18 de abril de 2015

24/7 Pedrado

Na Segunda-Feira,
Se me vires por aí na cidade
Distraído na minha vaidade
Verás qu'eu estou pedrado

Na Terça-Feira,
Se te cruzares por mim a pé
Ou até, na esplanada de um café
Também verás qu'eu estou pedrado

Na Quarta-Feira,
Já todos sabem disso, já não é notícia
Que agora quando passo por um polícia
Eu meto os óculos para não aparentar pedrado

Na Quinta-Feira,
Os vizinhos dizem qu'está muito barulho
Então, eu aumento o som, faço outro bagulho
E advinha lá, ya, fico mais pedrado.

Na Sexta-Feira,
Esteja a cagar, ou esteja no banho
Seja censurado, ou seja estranho
S'Eu poder, estou duplamente pedrado

No Sábado,
Se me vires na dancefloor
Verás que mais uma vez, o Melchior
Encontra-se de novo pedrado

No Domingo,
Às vezes dou por mim a dormir
Em transe, a delirar e a rir
Sabes porquê? Porque ainda estou pedrado

E não tem nada que saber, é fácil: enrola, fuma e repete
Se não tiveres, espera - Chapa deux, gira o charro!
E quando deres por ti, passaste vinte e quanto por sete todo pedrado
E agora ainda por cima, dizem que estás mais magro

Agora? Agora mete gotas...
- Porquê? qual é o drama?
Porque tens os olhos inchados.
- Tshi... Que CANA!

Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário