sábado, 3 de outubro de 2015

O Sono De Hypnos

Esta vida é-me aborrecida e dá-me um sono enorme,
Por isso não me acordem, deixai-me em paz, meus caros.
Pois eu quero dormir p'ra sempre, como Hypnos ainda dorme,
Ao lado da sua irmã espectral, Thanatos.

E qu'Ela me colha nos seus braços como colhe a safra,
Quando vier a colheita, quando chegar a minha hora.
Mas, espero que quando Eu for, as vossas últimas palavras,
Não sejam pelo amor de mim, "Por favor acorda!"

Pois Eu não sinto nada, nem mesmo a dor,
Só sinto a indiferença, onde quer qu'Eu vou.
Por isso... Não me resgatem do meu torpor,
Deixai-me sonhar, como Hypnos sempre sonhou.

E que assim a minha alma Ennui se liberte e fuja,
De dentro desta cabeça confusa, onde ela sempre viveu.
Para qu'Eu assim jaza na terra e eternamente durma,
Revelando-vos o sorriso qu'Ela sempre vos escondeu.

Seja ele maligno ou benigno,
Não me importa, o que me importa, é qu'Eu vá de vez!
E durma o sono de Hypnos.
Como quem já foi, o outrora fez...

Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário