domingo, 4 de outubro de 2015

Ventos De Mudança

Quando os ventos de mudança soprarem...
Que as folhas caiam e que o outono surja
Que as ninfas cantem e que haja chuva,
Enquanto as ondas dançarem e as nuvens chorarem.

Pois quando os ventos de mudança sopram na minha mente,
Eu consigo ouvir as melodias de shakuhachi vindas d'oriente.
Pois quando os ventos da mudança sopram na minha mente,
Eu consigo inspirar os aromas d'Amazónia vindos d'ocidente...

Quando os ventos de mudança soprarem...
Que os pássaros migrem para longe deste pranto
Que o inverno me toque e me pinte de branco,
Quando o frio e a solidão me abraçarem.

Pois quando os ventos de mudança sopram na minha mente,
Eu consigo ver os fiordes do norte na minha imaginação.
Pois quando os ventos de mudança sopram na minha mente,
Eu consigo sentir o calor do sul no meu coração...

*

E que assim os ventos de mudança levem e depois me tragam,
Todas essas palavras que lanço e que outrora lancei.
Para que mais tarde quando me esquecer e as memórias expiraram,
Possa contemplar nos ecos do passado, o qu'Eu fui e no que me tornei...

Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário