quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Phantasias Esquizótipicas I - Piscina Serpentina

Piscina, Piscina
Ala Serpentina dos meus olhos...
Visões de phantasia
Pedaços de ternura aos molhos...

Eu conformo-me e já nem sequer escolho,
Pois o sonho já sabe o que tem que me dar.
E é no rio Styx onde Eu fico em repouso,
Pois a morte ainda tem que me temperar.

Piscina, Piscina
Ala Serpentina dos meus olhos...
Visões de phantasia
Pedaços de ternura aos molhos...

Os ventos místicos cantam-me epopeias,
Sobre os espíritos deslumbrantes do mar.
E as Succubuses disfarçam-se de sereias,
Para a minha alma virem desdenhar.

Piscina, Piscina
Ala Serpentina dos meus olhos...
Visões de phantasia
Pedaços de ternura aos molhos...

Cabelos tecidos por um sonhador lúcido,
Corpos esculpidos por volúpia e por desejo.
Olhos pintados por um sentimento húmido
E lábios de libido plagiados de um texto.

Piscina, Piscina
Ala Serpentina dos meus olhos...
Visões de phantasia
Pedaços de ternura aos molhos...

Eu fecho os meus olhos, embora já dormindo,
Com camadas de mulheres, em mim sobrepostas.
E só não me deixo ficar aqui mais, neste limbo,
Pois, Eu durmo demasiado, até me doerem as costas.

Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário