quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Empatia Digital

O que se passa com as ondas e com o ar?
Subitamente, sinto-me sufocado...
E porque razão me custa a respirar,
O software que me foi descarregado?

O sinal continua forte e sempre aberto,
Mas, os dados não oxigenam a minha mente.
Quando entro nas redes que tenho por perto
Em busca d'uma conexão decente.

E assim a energia volátil, estagna, desaparece,
Pois, as baterias não carregam, estão viciadas.
Eu ligo o wireless, mas, nada acontece
A electricidade não me corre pela placa.

O meu hardware é incompatível!
"The BIOS says - It won't plug"
Logo, estabelecer um interface, é impossível!
Será isto um glitch, ou será um bug?

O que faz, então, mover estes drones?
E porque razão, Eu já não os reconheço?
Quando eles falam para o microfone
Códigos dúbios qu'Eu não percebo?

Quando eu tento emular o cibermundo,
Como um phantasma preso num terminal.
Replicando-me, em busca d'algo profundo
Sem sentir no núcleo, empatia digital.

Enquanto todos seguem o mesmo protocolo,
Recebendo à dádiva do Deus-Mecha Wi-fi.
Eu sou analógico, continuo ligado ao solo
Como um protótipo, sem número de série.

Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário