quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

O Romantismo Está Morto

Não há tempo para doces beijos
Não há tempo para gestos sinceros
Só há tempo para saciar os desejos
De seres banais e efémeros

Não há paciência para promessas
Não há paciência para amar
Pois libido está com pressa
E não cresceu para aguardar

Não há vontade para sentir
Não há vontade para entender
Se não existir algo que extrair
Do ser que estás a conhecer

Não há passeios à volta do lago
Não há passeios pelo parque
Pois o pessoal d'hoje é tão vago
Para planear o teu resgate

Não há confiança que nos ligue
Não há confiança que nos una
Só há uma paixão, um deslize
Que nos manipula e que nos usa

Talvez, Eu viva num conto de fadas
Talvez, Eu ainda seja um tolo imaturo
Mas, são vocês as crianças desalmadas
Que brincam com o coração dos puros

Mas, Eu sei qu'isso não vos importa
Perante as necessidades do corpo
E é por causa desse pensar que agora
Que o romantismo se encontra morto

Eu não escrevo para parecer bem
Eu não tenho segundas intenções
Eu escrevo pois não existe Alguém
Com quem partilhar estas emoções

Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário