terça-feira, 22 de março de 2016

Lamentos Dos Elementos II - Traça Milenar (Primavera)

Por anos, acolhi uma pequena parasita,
Em segredo, na flora da minha mente.
Criatura essa, asquerosa e tão esquisita,
Completamente vulnerável e tão carente.

E alimentando-se dos meus sentimentos,
Ela sobreviveu aos meus pesadelos.
E inspirando os meus poemas como incensos,
Ela tentou trepar pelos meus cabelos.

Embora por anos ela tentou evoluir,
Apesar de ficar muitos anos à espera.
Vendo o meu ser, várias vezes ruir
Sem alguma vez conhecer a primavera.

Mas, hoje, a crisálida da minha alma,
Revelou-se, como se mostra uma violeta.
E de dentro dela, essa esquecida lagarta,
Metamorfoseou-se numa sublime borboleta.

*

Hoje os meus sonhos ganham altitude,
E o ciclo da vida volta a recomeçar.
O horizonte enche-me de plenitude
E Eu voo nas asas da traça milenar.

Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário