domingo, 7 de janeiro de 2018

Hipócrita

Ó Hipócrita... Tu falas muito,
Mas, na verdade... fazes pouco.
Tu que dizes amar o mundo,
Embora, o verbo, seja outro.

Eu não quero ser teu amigo,
Nem ser vítima da tua trama.
Prefiro mais, estar só, comigo,
Do que com quem me engana.

É que a tua alma é tão suja,
Que me dá nojo, só de a ver.
E não existe possível desculpa
A não ser, a de te ires. foder

A minha atitude não te fascina?!
A minha visão não te diz nada?!
Então, pára! de inventar mentiras
- Tu nem sequer vales a merda

Que cagas!

Eu olho para ti e sinto pena,
A tua vida deve ser um teatro!?
E sem querer estraguei-te a cena
Logo, já, no primeiro acto!?

É... Eu queria te jogar no fogo,
Onde Tu, te dissolves em pus.
Mas, Eu não jogo esses jogos,
Jogado por pessoas, como Tu.

Sem comentários:

Enviar um comentário