domingo, 18 de fevereiro de 2018

Sobre Cerco

Quereis invadir o meu castelo?
Tentai, então, virá-lo do avesso!
Suba as muralhas pelo meu cabelo
À medida que lhes fazeis cerco.

Quebrai a minha alvenaria,
Esmagai lá, os meus portões!
E mandai a vossa cavalaria
À procura das minhas emoções!

Enquanto o meu corpo arde
E a ruína corre pela rua fora!
Mas, "infelizmente" chegou tarde
Pois, Eu. Já dei a volta

E é caindo na vossa própria cilada
Quando vos apercebeis que estais sós...
Qu'Eu vos miro na rima acima
E atiro flechas sobre vós!

Aí, no meu labirinto de quadras,
Sem ter caminho, por onde escapar.
Sem perceber a lógica destas palavras
E o que puderam, elas significar

Pois, foi por isso que vos deixei entrar,
Dentro de mim, sem grande demora.
Só para ter a chance de vos flanquear
E terminar com o este cerco, agora!

Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário