sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Umbra Mea / Sombra Minha

Oh, minha enigmática amiga
Tão obscura e tão fria!
Tu és a melhor companhia
Seja de noite, seja de dia

E verdade, assim, seja dita
Tu és quem mais me fascina!
Mais que a prosa e a poesia
Que se encontram mortas-vivas

Sim, Eu adoro-te, sombra minha
Essa tua silhueta opaca e curvilínea
Que me persegue e que me arrepia
Dançando sinistra, embora linda

Tu, minha querida irmã gémea,
A única com Quem partilho estas rédeas.
Do corcel que é a minha vida, de miséria!
- Meus Amor Aeternus, Umbra Mea!

E é quando te perco no absoluto escuro,
Ficando só, mais estes pensamentos meus.
Qu'Eu imagino os caminhos do teu mundo,
Aonde Tu andas e quem te segue, sou Eu

Como Um Vulto...

Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário