segunda-feira, 14 de maio de 2018

Sonhando Demasiado

Ausente da minha vida, Eu contemplo
Alguém que sonha demasiado
Na maior parte do seu tempo
Em qualquer sítio, em qualquer lado

Ele que se encontra em dois planos
Embora não viva, na integra, em algum
Devido ao seu constante desengano
De não saber dar prioridade a um

Ai, o seu aborrecimento, ai a sua melancolia!
A falta de encanto que não gera a sintonia!
Necessária para manter a pálida e frágil ilusão
Para fugir da rotina e esquecer a frustração

Ele que vai passando os dedos no seu cabelo
Ele que vai tecendo os sonhos ao seu prazer
Até à realidade vir e tornar tudo um pesadelo
E eu ver tudo, tragicamente, desvanecer

Ele! Que agora descende no oblívio eterno
Enquanto o fito, calmamente, a afundar...
Ele! Que podia ter os olhos bem abertos
Mas, que nunca, chegou mesmo a acordar...

Porque! Sou eu! Quem sonha demasiado...
Porque! Sou eu! Quem deseja estar no lugar...
Dele! Que vive por mim, este fogo-fátuo
Enquanto, eu, passo existência, a sonhar

Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário