terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Coração De Cristal

É o artefacto mais cobiçado
P'ralém das terra da fantasia
Forjado no núcleo de um eclipse
Criado por um astro e por uma lua

Feito das mais claras lágrimas
Que correm pelos bravos rios
Incandescentes com toda a magia
Como ditam os sagrados livros

É a pedra mais bem guardada
Nas ruínas de um grande palácio
Que outrora foi impenetrável
E que agora acabou desfeito

E não interessa o meu desleixo
Nem as quantas quedas que este teve
Este continua intacto e nada baço
A iluminar a noite com os pirilampos

Ninguém sabe na verdade a sua origem
Desta maravilhosa jóia de grande pureza
Que possui o mistério de todo o cosmos
Como o misticismo de toda a natureza

Nem ninguém sabe ao certo
Como algo tão vulnerável e frágil
Como as teias de uma elegante aranha
Nunca se desintegrou com o tempo

E os homens lutam pela sua supremacia
Abalando a terra com a sua decadência
Fazendo as cidades cair como dominó
Mas o coração de cristal, nunca quebrou.

E assim continua no seu santuário
Debruçado sobre o seu pedestal
Com a harmonia da sua inocência
Mais as suas sete cores de cristal.

"Há uma milénia atrás, eu destruí a relíquia de toda a majestosidade com as minhas o próprias mãos...
E das suas fluorescentes células, fui privilegiado a percepcionar uma nova dimensão...
Se reconstruir perante a mim...
O Coração de Cristal nunca quebra...
É tudo uma ilusão. A dor não é real, apenas o seu brilho..."

Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário