sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Arlequina

Não te escondas, querida menina,
Porque eu consigo, bem te ver.
Por isso sai daí, ágil Arlequina...
Não tenhas medo de aparecer.

E assim vens tímida, vagorosa,
Mesmo de quem procura um amigo.
Então vinde a mim, ó habilidosa
Pois eu quero brincar contigo.

Eu prometo-te que não te deixo,
Como eu te juro, que não te minto.
Se me deixares tocar no teu queixo,
E ouvires tudo, o que eu sinto.

Aqui no seio da minha imaginação,
Aonde tu danças, somente para mim.
Enquanto me ofereces, a tua suave mão
Para que eu seja, o teu Arlequim.

E assim observamos este belo céu,
Enquanto me questionas, se eu gosto de ti
E retirando o teu engraçado chapéu,
Eu meto na minha cabeça, e digo que sim.

Ai Arquina, inocente Arlequina,
Mesmo a chorar, és tão bonita
Seduzindo-me, apesar de pequenina,
Com esse sorriso, deveras catita.

Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário