sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Ode À Raiva I - Eu Quero Sentir (A Ária da Dissonância)

Quando o ódio flui nas veias, sem um fim...
Quando a dor torna-se demais, para mim...
Quando não resta lágrima alguma, para derramar...
E quando se torna difícil, alguém, amar.

Quando cais e recusaste a te erguer...
Quando a única coisa que mais desejas, é morrer...
Quando a vida perde, total sentido...
E quando dás por ti, no vazio perdido.

E quando fechas os olhos ranges os dentes e apertas os dedos nas palmas da mão e gritas! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Ode à raiva

Eu quero sentir!
Até o meu corpo partir!
Toca em mim!
Sem cessar e sem fim!

Mostra-me toda a tua arrogância!
Faz-me rebentar, faz-me gritar!
Pois eu quero escutar!
A Ária! Da dissonância!

Dissonância...
Ode à raiva!
Dissonância...
Ode à raiva!
Dissonância... Dissonância
Ode à raiva, ode à raiva!
Ode à raiva, Aaaaaaaaaaah!

Diiiii.... Soooo..... Nâaaaan
Cia... Cia... Cia... Cia...

Diiiii.... Soooo..... Nâaaaan
Dissonancia... Dissonancia...

Di...
So...
Nân...
Cia...

Diso... Nância...

Di... Di... Di...
Sonân...
Ci... A...


Di... Di... Di...
Sonância...
Di-so-nân-ci-a
Di-so-nân-ci-a

Di-so-nân-ci-di-so-nân-di-so-nân
Di-so-nân-di-so-nân-si-di-so-nân
Ci... A...

Ah... Ah... Ah... Ah... Ah... Ah...
Ah...

- Sim! Mais! Continua! Eu quero mais!

Mas a raiva já se foi...

Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário