segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Pecados Mortais: Inveja

Maldita gueixa, que grande megera!
Deveras terrível, pior que uma vilã
Que sabota todos, até a tua irmã
Devido a esse mal que em ti impera!

Secretamente, sempre calculista,
Em nome do ciúme e da tua cobiça.
Com essa cara laroca e tão castiça,
Que esconde uma bruxa terrorista.

Mais essas unhas de egoísmo,
Que deslizam por mim como uma serpente.
Prontas para envenenar a minha mente,
Com tal habilidade e tal cinismo.

És traidora, cobarde e mesquinha!
E assim planeavas de uma forma obscura.
Enquanto nos expias pelo buraco da fechadura
E a vias radiante, comigo sozinha.

Pois invejas o seu grande sucesso,
Apesar de seres o seu maior tesouro.
Mas mesmo assim desejas-lhe agouro,
Por esse coração por ódio possesso.

E então aproveitando a vossa semelhança,
Fizeste-te passar pela senhora avareza.
Embora tão mal disfarçada, que tristeza
Mas eu fí-lo por gosto, pois não cansa.

Tudo porque eu sou um sinistro cabrão,
E graças a tua astúcia, comi-vos ambas.
Ignorando as cabeças tal e qual gambas,
Como o "Mocho Cruel", faz com o camarão...

- Inveja o que vem a ser isto!
- Avareza?! Não é o que parece, deixa-me explicar!
Inveja?! *dissimulação*
- É isto que eu recebo depois de te sustentar sua cabra?!
- Não sejas assim irmã. Estas a magoar os meus sentimentos... *chorando*
- Cala-te sua CABRA!.. E tu seu porco vagabundo de merda! Como justificas isto?!
Eu? Eu não sei de nada! A culpa é dela!
- Seus grandessíssimos filhos da puta! Saiam daqui! Já!

Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário