segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Amigos Da Onça

O que queres? porque me segues?
E desde quando preciso d'escolta?
Eu nem sei ao que te referes
Porque não vais dar uma volta?

Não. Eu não quero ir beber um copo
Nem gastar inclusíve o meu tempo
O que te levou a pensar logo?
Qu'eu iria aceitar o teu veneno?

Eu não preciso das costas quentes
Eu não confio nesse tipo d'homens
Que fingem ser amigos de toda a gente
Mas, que quando dá merda, fogem

Ou rastejam, implorando como cobardes
Quando revelam a verdadeira parte fraca
Do verme que vive dentro da carne
Pff, achas qu'Eu me dou com vira-casacas?!

Eu sei de cor o meu caminho
E como já dizia bem o ditado
Mais vale um andar sozinho
Do que mal acompanhado

Pois, vocês são uns parasitas malditos
Uma praga humana, uma afonta!
Vocês que tanto dizem ser meus amigos
- sim... Meus amigos da onça!

Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário