sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Abraço Fantasma

Deito-me no chão
Prestes a congelar,
Com vários cobertores
Que me tentam aquecer.

Mas é inútil
Pois é como estivesse nu.
E ela não me larga...
Como uma sombra fiel.

Aprendi a viver com a solidão
A ficar dependente só de mim,
E a explorar o meu subconsciente
Como um navegador...

Mas há um certoalguém
Que algo me pretende dar.
Uma sensação estranha nas costas,
Semelhante ao tocar.

É um Abraço Fantasma... Tão suave
E ao mesmo tempo triste e tão só...

E assim tenho uma noiva que me ama
Que se chama Melancolia.
Que apenas eu e só eu
A consegue percepcionar.

A tal existência, envolta no nada
Que habita este meu coração.

Não escrevo para revelar
A dor insensível que talvez sinto,
Apenas escrevo para todos aqueles...
Que necessitam de um conforto fantasmagórico.

Podes chorar, podes sofrer,
Mas sozinho... Hoje não estás.

Levanta-te do chão
Aconchega-te na cama,
E tapa-te bem tapado.
E lê este texto...

Se sentires arrepios nas costas
Não te preocupes...
Fecha os olhos e suspira...
É a minha alma que te quer dar.
Um abraço fantasma...

Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário