quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Lágrimas

Vejo estrelas que caem
Algures no teu inocente rosto
E é da alegria e desgosto
Que as tuas emoções sobressaem

Através dos teus belos olhos
Onde nascem aos molhos
Gotas que se tornam cascatas e rios
Pristinos e transparentes fios

Tão claros e tão brilhantes
Tornando-te ainda mais bonita
Enquanto te adornam com diamantes
Fazendo de ti, uma moça rica

Por isso chorai, minha querida
E transpirai toda essa humanidade
Chorai então, minha linda

Esse sangue das divindades
Que escorre e que depois finda
Tal e qual qualquer ferida

Que te afoga com a lamúria
De "geysers" que explodem em incerteza
E dão vida a nébulas congeladas

Trazendo-te as maiores surpresas
Para ti, minha cara afortunada
Presenteando-te com a maior luxúria.

Quando te partes em bocados
Com todos os problemas da vida
Sobre o meu ombro que recolhe os cacos
De uma beleza tua, antes escondida

Por isso chorai mais, chorai mais!
Porque o seu valor é demais!
São diamantes, são cristais!
Porque elas são puras e surreais!

Não são pedaços de vidro banais!
São cores, são fragmentos de vitrais!
Que antes cobriam a tua alma
E que agora saem pelas glândulas lacrimais.

Por isso chorai mais...

Porque só essas águas únicas são capazes de rachar o meu coração de pedra
E alimentar a flor que luta para persistir... Na fenda da minha sensibilidade.

Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário