domingo, 17 de novembro de 2013

Espelho Meu II

Eu sei que nós, nem sempre nos damos bem
Apesar de seres quem eu ame, mais que alguém.
Mesmo que eu nos deixe ficar sempre mal
E meta as culpas em ti, meu parceiro leal...
Tu que és o irmão gémeo que eu nunca tive
E toda aquela graça que em mim reside,
Embora devido à minha absoluta indecisão
Tornaste hostil e a causa da minha confusão.
Mas neste momento aproveito para te dizer
Que caso tivesse um desejo para te conceber,
Eu separar-me-ia em dois para te poder beijar
Como Deus fez a Adão para a Eva criar.
Mas como não posso, guardo-te no meu corpo
E hoje deixo-me no controlo da tua mente,
Para que ambos possamos sentir o conforto
De funcionar como um, plenamente...

E é abdicando um pouco da rima cruzada
Da minha forma de escrever mais utilizada,
Que eu deixo nestes versos sinceros espelhados
O reflexo de dois egos que vivem emparelhados.

Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário