sábado, 10 de janeiro de 2015

Shot De Querosene

Preciso do tóxico combustível
Que ergue no topo, os aviões
Lá em acima do céu belo e incrível
Onde estão as minhas emoções

Pois as minhas asas são pesadas
E não se elevam neste fino ar
Sem a lagrima d'uma fada alada
Que me faz magicamente voar

Então, consome desse liquido
Que te dá força para viver
Incandescente e absolutamente lívido
Sem ter o medo de morrer

Porque é essa poção de mana
Que tu bebes num jeito solene
Que faz com a tua enigmática alma
Arda poderosa como querosene

E te propulsione no zénite, deveras alto
Nas estradas da euforia, em velocidade
Como as estrelas que morreram no asfalto
Depois de se despenharem com a realidade

Tu minha fonte de poder e energia
Alquimia do caos em formato bélico
Que se auto-incinera no horizonte
E me torna num ser... Angélico.

Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário