terça-feira, 20 de outubro de 2015

Nós Somos Lobos! (Ode Para Os Revolucionários Que "Nunca" Existirão Em Portugal)

Olhai em diante, meus caçadores lupinos,
Para as ovelhas, agora, bem distantes de nós.
E como é qu'elas foram lá ter, meus amigos?
Foram sobre a mão daquele homem atroz.

Pastor esse que as mentiu, dizendo que as ama,
Embora na verdade só as quer explorar.
Mas, elas burras seguem o homem da cana
Julgando qu'este "animal" as está a ajudar.

Esse mesmo que as cobre em castidade,
Para ter a chance de as levar a comer.
Dando-lhes uma falsa sensação de liberdade
Junto dos seus cães que as estão a proteger

E ele pensa que lá por domar cães e formar matilhas,
Que estará para sempre, bem protegido.
Mas, porquê que quando os lobos uivam e a lua brilha,
Ele tranca-se à noite, no seu ninho?

Porque o homem é meticuloso e é um cobarde!
E usurpa o que não é seu, como um aldrabão!
E mesmo assim, diz, que para Eu merecer carne!
Tenho de me submeter a ele e tornar-me um cão!

E é por isso que hoje vos convoco a todos,
Para juntos mostramos a esse homem fraco.
Como nós descemos o monte, meus caros lobos
E retomamos o que nos foi quitado.

Descendo um a um, astutos pela noite calada
Camuflados na neblina, em passo subtil.
Para matar os seus cães e trespassar as suas casas
Porque organizados somos mais de mil.

*

Tu não consegues entender, humano louco?
Que connosco não dá para negociar?
Nós não somos como vocês, NÓS SOMOS LOBOS!
E estamos sempre prontos. A caçar.

Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário