quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Mestre Do (Des)engate "Reverse Pick-Up Artist"

Não importa a forma como te falo
S'Eu não usar a minha astúcia
Às vezes até penso que te amo
Mas, Eu sei que é só volúpia

Às vezes penso no que te dizer
E faço um esforço para ser galante
Embora não acabe por o fazer
Pois tu és tão desinteressante

Às vezes até minto a mim mesmo
E bebo absinto para me moralizar
Mas, quando te vejo, Eu não percebo
Porque razão estou-me a enganar

O Modus Operandi é sempre igual
E agora era suposto fazer-me a ti
Mas, algo diz-me que vai dar mal
Porque tu nem sequer gostas de mim

Às vezes tento ser como os outros
E pego nas cartas e lanço-me do jogo
Mas, o proveito continua a ser tão pouco
Para Eu meter as mãos no fogo

Os teus olhos são tão bonitos
O teu rosto é tão suave e delicado
Mas, a tua persona faz-me perder o tino
E a tua voz deixa-me irritado

Eu sei que tenho de me acalmar
- Por isso, chapa deux nesse paiva
Às vezes até penso em te fornicar
Não por gosto, mas, sim de raiva

O teu nariz é engraçado e único
Os teus lábios são tão tentadores
Eu sei que não devia ser tão pudico
Mas, vamos trocar fluidos e suores

Eu sei que tenho de ser só "Eu"
E entreter-te com uma história
Mas, custa-me deveras ser plebeu
E sentir atracção pela escória

Às vezes penso e repenso por extenso
- É mentira! - Eu penso sempre a toda a hora
E o meu pénis pode estar bem tenso
Mas, a outra cabeça quer que te vás embora

Às vezes penso que vales mesmo a pena
Mas, felizmente Eu não tenho essa lata
E é por isso qu'Eu gosto que tu cries cena
Para Eu ter desculpa para ser sociopata

Pois Eu acho que nem gosto de pessoas
Eu só gosto do enredo e do impasse
E o que me faz falta é uma sádica louca
Que me enfeitice e que me maltrate

E Eu sei que isto é um bocado estranho
Mas, o que queres qu'Eu te diga?!
Quando a motivação para o meu empenho
Está um pouco a sul da tua barriga?!

Às vezes tento ser o mais horrível
Um ser calculista e completamente ruim
Pois quando Eu mostro o meu lado mais sensível
Elas deixam de gostar de mim.

Eu nem sequer me importo com egos
Eu nem quero fazer parte desse pódio
E é pala disso qu'Eu me desapego
Para não magoar os meus neurónios

O teu ar é deveras charmoso
O teu feitio é tão bem temperado
O teu rabo é redondo e gostoso
Mas, tu com um sabor tão salgado

Às vezes penso em demasia
- Não te repitas! Acaba, enfim!
E é por isso qu'Eu escrevo poesia
Por tu não teres amor para mim

Às vezes penso qu'Eu devia mudar
Mas, quando tento, só quero desistir
Às vezes penso qu'Eu devia reiniciar
Mas, quando reinicio, só quero fugir

E aí esqueço o passado e o futuro
E foco-me apenas no presente
E às vezes dou por mim, ao rubro
A ter sexo aleatório por acidente

Às vezes até penso que tenho jeito
Quando a droga finalmente bate
Mas, Eu não te quero nem te "respeito"
Pois eu sou um Mestre do (des)engate

Eu não preciso que me dês atenção
Eu não tenho problemas de auto-estima
Eu não preciso da tua validação
Eu auto valido-me nas minhas rimas

Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário