segunda-feira, 20 de março de 2017

Post Auto Envenom (Ou Os Restos Que Ficaram No Nariz)

Não consigo dormir!
Estou com alta estala!
Só me apetece curitr!
E destruir a minh'alma!

Quero gritar feito um tolo!
E beber um boião de nivea!
Arrancar os meus os miolos!
E mergulhá-los em lixívia!

Quero esfolar a minha pele!
E serrar estas orelhas!
Untar a pissa com mel!
E atirar-me as abelhas!

Quero dar cabeçadas no concreto!
Pois, este silêncio, deixa-me anémico!
Com vontade de pegar neste esqueleto!
E torturá-lo com barulhos eléctricos!

Por isso, pega nos cabos!
E liga-os aos meus mamilos!
Não te rales com estragos!
Por favor, rebenta comigo!

Fode! Fode! Parte! Parte!
Morde! Morde! Arde! Arde!
Cheira! Cheira! Frita! Frita!
Grita! Grita! - Estrica! Estrica!

Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário