quarta-feira, 14 de junho de 2017

Druidas

Se vos parecer impossível
Coexistir com a humanidade
E notarem que é muito difícil
Lidar com a sua maldade...
Fujam para o mato e esperem pela morte

Eu podia sucumbir à misantropia
Mas, não sucumbo por sei que há algo mais
Além destas rotinas do dia-à-dia
Que reguem a maior parte destes mortais...
Que lançam as suas vidas na roda da sorte

Ó, Druidas da nobre floresta
Meus caros eremitas, meus ex-cidadãos
Vinde até mim para dar-mos uma festa
E dançarmos como pagãos...
Para os lobos que uivam a norte

Eu preciso hoje da vossa presença
Por isso, vinde por essas ruas
Que vos trazem até à natureza
Onde se mostra, bela, a Luna
No seu esplendor, brilhando enorme

E levantai esses cajados sacros
Diante do grande carvalho
Para serem devidamente acariciados
Pela vossa dedicação, pelo vosso trabalho...
E essa vontade pura e forte

Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário