quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Falsa Mídia

Falam muito, mas, dizem tão pouco
Escondem tudo, mas, não revelam nada
Querem fazer de nós uns loucos
Pois, devem achar isto uma piada

Milhares pessoas morrem todos os dias
E todas as noites, nasce mais um produto
Embrulhado na mais deslumbrante alegria
Embora na verdade, seja um podre fruto

Querem endoutrinar a minha cabeça
Fazer dos meus templos, minhas prisões
Querem meter-me em cima da mesa
E esterilizar-me o cérebro às prestações

Pregam o truque mais velho do mundo
O Tal pensamento: Eles contra Nós
Aproveitando-se do trance profundo
Daqueles que venderam a sua voz

Usam a histeria e a desinformação
Para engenhar uma nova normalidade
Querem alterar a minha percepção
Para me mostrar uma falsa realidade

Blackiezato Ravenspawn

Sem comentários:

Enviar um comentário